Reunião debate o futuro dos trabalhadores das áreas verdes de Mauá

Na última semana, o SIEMACO ABC E REGIÃO participou de uma importante reunião com representantes das empresas Paulista Obras e Pavimentação Ambiental Ltda e Amazônia Ambiental Conservação. Durante o encontro, foi anunciada a aquisição da Amazônia Ambiental pela Paulista Obras.

De acordo com a reunião, os 70 trabalhadores das áreas verdes de Mauá serão transferidos para a Amazônia Ambiental Ltda, a partir do dia 1º de maio. Essa transferência representa uma oportunidade de continuidade de emprego para esses profissionais, que poderão manter suas atividades e experiências na nova empresa.

Além disso, durante a reunião, ficou acordado que a Amazônia assumirá os passivos trabalhistas, inclusive dos trabalhadores afastados por acidente de trabalho ou auxílio doença.

É importante ressaltar que o SIEMACO ABC E REGIÃO continuará acompanhando de perto todo o processo de transição, garantindo que os direitos dos trabalhadores sejam respeitados e que as mudanças ocorram de forma transparente e justa.

Participaram do encontro, o presidente do SIEMACO ABC E REGIÃO, Roberto Alves; secretário geral, Ednaldo de Oliveira, o assessor de base Everaldo Alves; a advogada Silvana Crivelaro; e os representantes das empresas, Emerson Ferreira dos Anjos e Mauro Calchi.



Related posts

SIEMACO ABC lota auditório em evento sobre crimes cibernéticos e proteção digital

Decisão do STF fortalece atuação sindical: SIEMACO ABC estará vigilante para garantir os direitos dos trabalhadores terceirizados

SIEMACO ABC E REGIÃO celebra a conquista do Benefício Assiduidade para trabalhadores de Asseio e Conservação

Este site utiliza cookies para fornecer uma melhor experiência para seus visitantes. Política de privacidade