Siemaco ABC aprimora qualidade no atendimento ao trabalhador

Diretores, assessores e funcionários do Siemaco ABC estão participando do programa “Gestão de Qualidade”, que objetiva capacitar toda a equipe sindical sobre questões relacionadas ao movimento, aprimorando sua organização, gestão e planejamento administrativo. O programa visa adequar a entidade aos novos moldes do sindicalismo, atendendo as exigências e tendências contemporâneas para que a entidade continue oferecendo o melhor atendimento possível ao trabalhador.

Para o presidente do sindicato, Roberto Alves, aprimorar os conhecimentos é sempre a melhor maneira de se obter desenvolvimento com qualidade. “É com alegria que o Siemaco ABC participa desse programa, que nos dá a oportunidade de agregar e levar conhecimento para a nossa equipe. Afinal, a nossa categoria merece o que há de melhor”, explica.

Related posts

Trabalhadores da limpeza urbana têm direito a agasalho no inverno — e NR38 garante essa proteção

Mais que Direitos Trabalhistas: SIEMACO ABC E REGIÃO oferece assistência jurídica em Separações Consensuais

Roberto Alves, presidente do SIEMACO ABC, participa de encontro inédito com presidente do Banco Central

Este site utiliza cookies para fornecer uma melhor experiência para seus visitantes. Política de privacidade