SELUR se equivoca e passa vergonha em reportagem

08/04/2019



Mais uma vez, o sindicato das empresas (SELUR), mostrou seu despreparo e resolveu fazer uma nota criticando a legítima atuação do SIEMACO ABC em defesa dos trabalhadores que atuam na limpeza urbana de São Bernardo do Campo.

Com tom agressivo, descontextualizado e mentiroso, a entidade patronal provou que anda mais perdida que a protagonista do filme americano Bird Box, ou seja, feito cega de olhos vendados. Ao contrário do que publicou, o SIEMACO ABC não impediu o trabalho de nenhum profissional na cidade, apenas fez uma assembleia em defesa dos trabalhadores, convocando os patrões para resolverem a situação dos envolvidos, o que aconteceu e foi devidamente concluído.

Outro comentário infeliz da entidade, foi afirmar que o SIEMACO ABC tem sua imagem ou atividade desgastada. Pelo contrário, nunca estivemos tão fortes e tão unidos com os trabalhadores. Prova disso é a sempre crescente adesão de sócios, fruto de um trabalho sério, honesto e transparente. “Nossa cartela de benefícios em prol dos trabalhadores associados é vasta, disponibilizamos inúmeros serviços como atendimento médico e odontológico, colônia de férias, distribuição de kits escolares, parcerias com escolas e universidades, sorteios de prêmios, além de diversos cursos de qualificação profissional a toda a categoria, tudo aquilo que não se vê no sindicato patronal”, afirmou o presidente do SIEMACO ABC, Roberto Alves.